segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

F.T. Island compartilha fotos divertidas com os fãs

Os membros Lee Hongki, Jaejin e Minhwan do F.T. Island tiraram fotos divertidas através de um aplicativo do celular.
No dia 13 de fevereiro, os três membros da banda começaram a inundar o Twitter com seus selcas, os fãs ficaram muito felizes com as fotos inesperadas.
Minhwan foi o primeiro a dar um tweet, dizendo coisas como "Parece que ele bateu a direita para fora de uma animação" e "Isto sou eu keke ~ bonito, certo?"
Poucas horas depois, Hongki tweetou algumas fotos louco de aparência e escreveu: "Ah!! Isso é muito divertido! Tenho que fazer expressões faciais como uma animação muito kekekekeke ~ eu gosto eu gosto!" Mais tarde, ele compartilhou algumas fotos mais e desculpando-se, explicou: "Eu estou postando estes porque eles realmente se parecem com uma animação."
Jaejin foi o último a se juntar à diversão, mas deixou algumas fotos simples, juntamente com as notas, "Olá ^ ^?" E "tão assustador ..."
As estrelas definitivamente não tem medo de mostrar seus lados pateta. Confira algumas das fotos abaixo.


Fonte: allkpop

Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário