O cantor Brian Joo demonstrou apoio à estréia do SNSD no mercado musical americano dizendo o quão orgulhoso está das moças.
Na última quinta-feira, 2 de fevereiro, Brian disse ao Enews: “Liguei para Tiffany, que está nos Estados Unidos, a falei que estou muito orgulhoso e as animei muito”.
Brian Joo fazia parte da mesma companhia que o SNSD, a SM Entertainment, e por isso mantém contato com as moças dando palavras de encorajamento e conselhos.
O SNSD recentemente lançou um disco nos Estados Unidos e apareceu em programas como o 'Late Show With David Letterman' e o 'Live!with Kelly' . Brian comentou: “Eu disse à Tiffany que quero me juntar a elas e também me apresentar nos Estados Unidos. Ela me disse que eu também tenho potencial para fazê-lo. Na época que estreei, eu nunca poderia imaginar o fato de me apresentar fora do país, ainda mais nos Estados Unidos. Estou feliz que as companhias coreanas tenham avançado tanto”.
Ele continuou: “Eu cresci nos Estados Unidos e sofri bastante racismo, quando americanos viam asiáticos, só pensavam no Japão e na China, não sabiam nem que a Coreia do Sul existia. Estou feliz que através do SNSD e do K-Pop a Coreia está chamando a atenção das pessoas do mundo inteiro. Após me promover na Coreia, planejo fazer o mesmo nos Estados Unidos. Por favor, aguardem com ansiedade”.
créditos: SarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos
0 comentários:
Postar um comentário