domingo, 15 de julho de 2012

Junsu (JYJ) alcança o 1º lugar em parada musical chilena


O primeiro disco solo de Junsu, integrante do JYJ, chegou ao topo de uma parada musical chilena na última semana. ‘Tarantallegra’ foi lançado em maio e apareceu no primeiro lugar da parada musical da emissora chilena ETC-TV.
É a primeira vez que um cantor sul coreano aparece no top 10”, disse um porta-voz da CJeS Entertainment.
Junsu disse que ficou muito animado com a conquista e que sente que a apreciação de sua música internacionalmente traz junto a responsabilidade de continuar dando seu melhor.
O fato do Chile ser tão longe da Coréia faz isso muito memorável. Pensar que eu tenho fãs que me amam e que amam minha música lá – Me faz pensar que eu ainda tenho um longo caminho a percorrer e muita responsabilidade sobre meus ombros”.
O artista atribuiu à sua turnê mundial o sucesso de seu álbum internacionalmente. Dias antes, a faixa-título de ‘Tarantallegra’ também alcançou o 1º lugar numa parada musical de músicas asiáticas na Alemanha.

créditos : sarangIngayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos