segunda-feira, 16 de julho de 2012

Areum fala sobre a pressão de ter entrado para o T-Ara


Areum, a nova integrante do grupo T-Ara chamou a atenção do público recentemente, não só por ser uma das novas integrantes do grupo, mas também por suas falas aos repórteres. “Ainda não parece real pra mim. Eu lembro de vê-las na televisão e não sabia se eu conseguiria me juntar a elas, mas estou muito grata que eu tive tanta sorte”.
Agora que minha primeira apresentação já passou, eu me sinto muito mais relaxada”, disse a cantora, que continuou “No começo, era difícil usar salto alto, mas eu continuei a praticar e melhorei bastante para conseguir me apresentar”.
Como trazer um novo integrante para um grupo já estabelecido pode ser tanto um sucesso quanto uma falha, é um movimento muito arriscado. Não só para o grupo como para o novo membro, uma vez que este deve contar com a ajuda dos membros para se ajustar e ganhar sua popularidade, formando um desafio para todos.
Areum continuou “No começo era um grande fardo pra mim. Eu pensei que, como o T-Ara faz muito sucesso, eu fiquei preocupada que eu talvez pudesse causar algum prejuízo a isso. Contudo, depois da minha estreia eu senti como ‘Minhas unnies tem mesmo muita experiência’. Eu penso que eu vou serei boa se eu simplesmente seguir os passos dela”.
Como o T-Ara também adicionará Dani às suas integrantes em Outubro, a comparação entre as duas deve ser inevitável, mas quanto a isso, Areum disse “Eu não presto atenção sobre o que escrevem de mim. Eu e Dani somos duas pessoas diferentes, com encantos diferentes. Como Suzy, eu quero ser uma representante da linha dos ídolos de 1994 tanto cantando quanto atuando. Como se fosse descascando as camadas de uma cebola, eu quero mostrar meus talentos um por um”.
créditos : sarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos