sábado, 16 de junho de 2012

Ko KyungPyo revela já ter sido trainee pela YG Entertainment


O ator sul-coreano Ko KyungPyo, conhecido por seu papel no popular sitcom ‘Standby (스탠바이)’ e participação no elenco do programa da tvN ‘SNL Korea’, participou recentemente de um ensaio fotográfico para a revista 1st Look, bem como realizou uma entrevista para a publicação.
O jovem astro da onda Hallyu revelou alguns detalhes surpreendentes durante a entrevista. “Na realidade, eu fui um trainee pela YG Entertainment por 2 anos. Tornei-me trainee pela companhia na mesma época que Yoo InNa.
“No entanto, o meu contrato com a YG Entertainment deu-se por encerrado. Enquanto estava me preparando para dar entrada em meu serviço militar, eu passei no teste de elenco para ‘Jungle Fish 2 (정글피쉬2)’ e me tornei um ator estreante na TV”, disse Ko KyungPyo.
“Depois que filmei minha cena de beijo com Im SiWan, minha amizade com ele se tornou diferente”, lembrou-se o ator, rindo muito, de uma das cenas mais memoráveis em seu atual sitcom.



Ko KyungPyo também revelou: “O ‘Infinity Challenge’, da MBC, ajudou a me guiar rumo ao meu amadurecimento pessoal. Como não há novos episódios do programa sendo atualmente transmitidos, estou tendo certos problemas com a abstinência. Recentemente conheci a pessoa que é fonte de inspiração na minha vida, Yoo JaeSuk, e fiquei tão feliz que lágrimas brotavam dos meus olhos”, demonstrando sua admiração pelo popular apresentador/comediante sul-coreano.



Fonte: Sarangingayo
Por favor, não retire a notícia sem os devidos créditos.