quarta-feira, 18 de abril de 2012

Yoon SangHyun fará sua estreia nas telonas em comédia romântica

O ator sul-coreano Yoon SangHyun fará sua estreia nas telonas em uma futura comédia romântica.
Por meio de uma declaração à imprensa nesta quarta-feira, 18 de abril, a MGB Entertainment, que agencia o artista, confirmou que Yoon foi escalado para viver um treinador vocal chamado Shin Hong, que trabalha em uma clínica para surdos-mudos, no filme intitulado ‘Tone-deaf Clinic (음치클리닉)’.
“Estava desejando que, em meu próximo projeto, eu pudesse mostrar uma faceta diferente de mim como um ator. Quando me entregaram o roteiro deste filme, percebi que este é o personagem pelo qual tenho procurado e através do qual poderei mostrar mais do meu talento”, disse Yoon SangHyunem declaração.
O talento musical do astro da onda Hallyu se tornou bem reconhecido após o mesmo ter gravado sua versão para uma popular canção da trilha do drama da SBS ‘Secret Garden (시크릿 가든)’ em 2010.
“Não apenas aulas de canto, como eu também estou aprendendo a tocar instrumentos musicais, incluindo piano e guitarra”, disse Yoon SangHyun.
A atriz Park HaSun viverá a co-protagonista de ‘Tone-deaf Clinic’, cujas filmagens terão início no próximo mês, logo após o elenco realizar sua primeira leitura de roteiro no final de abril.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.