quinta-feira, 12 de abril de 2012

NU’EST fala sobre seus artistas favoritos


Recentemente durante uma entrevista para a ‘W Star News’, o grupo masculino novato NU’EST foi perguntado: “Excluindo seus companheiros de companhia, qual é seu artista favorito?”
Ao que o líder JR respondeu: “Todos os integrantes gostam do TVXQ e do Big Bang. Por mim, individualmente, eu diria que gosto do Eminem. No começo, ninguém gostava dele, mas ele trabalhou duro e agora recebeu o reconhecimento das pessoas, brancas e negras, se tornando um grande artista. Eu também gostaria de me tornar um grande artista com reconhecimento de todos”.
Ren revelou que gostava de Michael Jackson e Beyoncé“Eu espero um dia chegar perto da perfeição deles”Aron escolheu um artista coreano como seu favorito, Lee Jeok: ”Meu professor de canto muitas vezes me dizsse que minha voz se assemelha à de Lee Jeok“.
BaekHo escolheu o TVXQ e afirmou admirar a imagem poderosa do TVXQ em apresentações, além do desejo de poder mostrar um dia uma imagem tão poderosa assim. O Big Bang foi a escolha MinHyun como artista favorito: “Eles mostram à seus fãs que gostam de se apresentar, gostam de estar no palco. Eu quero me tornar uma pessoa assim, que sabe como se divertir no palco e vou me esforçar para isso”.
créditos : sarangInGayo
Por favor não retirar sem os devidos créditos