terça-feira, 24 de abril de 2012

Magreza de Jooyeon da Jewelry cativa fãs.

Jewelry Jooyeon tem cativado fãs com seu corpo ultra magro.

Em 22 de abril, ela usou o me2day para postar a foto acima e deixou a mensagem: "Eu finalmente terminei as filmagens de 'Dream Team' em Yeosoo. 
Todo mundo, um bom trabalho. Agora, eu vou comer e entrar no avião para partir. Espero que todo mundo curta sua noite de fim de semana. Poof. Kiss. "

Jooyeon parece absolutamente deslumbrante em seu vestido de uma peça curta que acentua suas pernas longas e finas. 
Os fãs foram especialmente desenhados pela cintura fina que enfatizava um corpo de ampulheta.

Os internautas, comentou: "Você tem pernas 'boneca'", "Eu sou tão zeloso de seu corpo magro" e "eu estou olhando para isso, enquanto como um Big Mac - -;!.;".

Fonte:AllKpop
Não retirar sem os devidos créditos.