sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jay Park e John Park são escalados para o programa ‘Music and Lyrics’

Os cantores Jay e John Park foram escalados para estrelar um novo reality show da MBCJay Parkserá parceiro da atriz Lee SiYoung e John Park fará dupla com Park JinHee em ‘Music and Lyrics’.

No programa, Jay e SiYoung trabalharão juntos para compor uma música para o grupo feminino novato Tiny-G.
O artista declarou: “Tenho confiança de que posso fazer isso e acho que como um time, a música que criaremos será um grande sucesso.
Lee SiYoung afirmou que também está emocionada com o convite para participar do programa: ”Estou um pouco nervosa, então ao invés de pensar que estou em um programa, vou tentar relaxar e fazer o meu melhor para ser a Lee SiYoung por trás das câmeras.
John Park e Park JinHee também disseram que a experiência será divertida e eles afirmaram estar felizes com a escolha dos pares.
O programa irá ao ar aos sábados e substituirá ‘We Got Married’, que foi cancelado há dois dias.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.