quinta-feira, 22 de março de 2012

Ingressos esgotados para o encontro com fãs de Joo SangWook no Japão


Segundo anúncio da Madin Entertainment nesta quinta-feira, 22 de março, os ingressos para o encontro com fãs do ator Joo SangWook no Japão próximo mês foram todos vendidos.
O astro da onda Hallyu, que atualmente interpreta o protagonista Choi JaeHa no drama dos finais de semana da MBC ‘Feast Of The Gods (신들의 만찬)’, viu esgotarem todos os 1,000 ingressos para o seu evento, a ser realizado no Stella Hall, em Tóquio, dia 08 de abril pela manhã. Em resultado, foi adicionada uma nova sessão com o mesmo número de ingressos para ser realizada na tarde desse mesmo dia.
“Fiquei surpreso ao ouvir que os ingressos estavam esgotados em tão pouco tempo. Eu espero que evento me dê uma chance de poder falar com os meus fãs, bem como me tornar mais próximo deles”, disse Joo SangWook em declaração.
No evento, o ator planeja cantar uma música que ele próprio escolheu em frente a todos os fãs japoneses lá presentes, acrescentou um porta-voz da Madin à imprensa.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.