quinta-feira, 22 de março de 2012

Fat Cat suspende todas as suas atividades

Após ter sido internada no último dia 18, a cantora Fat Cat suspendeu todas as suas atividades promocionais.
Nesta quarta-feira, 21 de março, a agência Yuri Entertainment anunciou: “Fat Cat atualmente está internada no Hospital de Shinchon. Os resultados dos exames mostram que ela tem um edema idiopático (retenção excessiva de líquidos causados por uma condição clínica desconhecida, causando inchaço). Isto foi causado pelo excesso de compromissos, que gerou fatiga e stress. Por isso, para preservar sua saúde, nós suspenderemos todas as atividades para que ela  repouse e se recupere completamente.
Fat Cat recebeu alta após o comunicado de sua agência. A cantora declarou: “Peço desculpas por deixar meus admiradores, familiares e representantes preocupados. Queria me encontrar com meus fãs durante minhas atividades e shows, e é uma pena ter que encerrar minhas promoções desta forma. Depois do repouso e da recuperação, espero ser uma pessoa saudável para poder rever a todos.
Fonte:SarangInGayo
Não retirar sem os devidos créditos.